Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mini currículo Maria Sônia de Freitas Santos/Tamires Ferreira da Silva/Maria José Velozo

Maria Sônia de Freitas Santos

Objetivo:
- Educar na educação infantil e Ensino Fundamental

RESUMO DA QUALIFICAÇÔES
Cursos:
Informática
Programa de Formação Continuada para Professores de Educação Infantil.
Artes despertar
Projeto Formação de Educadores com arte e Cultura.

FORMAÇÃO:
Cursando 6º Semestre do ensino superior (pedagogia)
Faculdade Anhanguera de Taboão da Serra.

Experiência profissional.
Trabalho de educadora, contratada em uma CEI Girassol que fica localizada na Viela das Goiabeiras, 313 – Jardim Colombo á seis anos.


Tamires Ferreira da Silva


Eu me chamo Tamires Ferreira da Silva, tenho 22 anos  moro em Taboão da Serra, estou cursando o 5º semetre de pedagogia.
Trabalhei 2 anos na educação infantil, onde eu era
responsável pela atenção de 30 crianças, atuando na área educação e pedagogia, realização de semanários, desenvolvimento de relatórios específicos e individuais das turmas trabalhadas como, por exemplo, desenvolvimento físico, motor, comportamental, etc. Realização de portfólios. Participação em HTPC, Planejamento de projetos e atividades para o ano letivo.
Atualmente estou disponivel para o mercado de trabalho.


Maria José Velozo


 33 anos, solteira residente em Taboão da Serra.




Objetivo:
-Educação infantil e Ensino Fundamental

RESUMO DA QUALIFICAÇÔES

Cursos:
Informática
Técnico em Secretariado


FORMAÇÃO:
Cursando 6º Semestre de pedagogia
Faculdade Anhanguera de Taboão da Serra.

Experiência profissional.

Auxiliar de Classe na Prefeitura de Taboão da Serra.
Agente de Organização Escolar na EMEF Neusa Demétrio
Estágiaria na EMEI Rachel de Queiroz.
Aux. de Classe Na creche Nosso Espaço.
ADI na Igreja Santa Terezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário